BLOG

Gentileza urbana é destaque no Switch

Uma atitude positiva, de buscar sempre o bem, de ser gentil com as pessoas que nos cercam e, por consequência receber o mesmo tratamento em troca, torna o mundo em que vivemos muito mais harmônico. 

A Astir não pensa diferente, para a cidade e para seus habitantes. O conceito de gentileza urbana é destaque do Switch, lançamento da Astir situado entre os bairros Moinhos de Vento e Bom Fim, que levou em consideração a harmonia e a integração com sua vizinhança. Quem transitar pelas Av. Independência e Fernandes Vieira poderá desfrutar, junto à calçada, de um espaço com peças de mobiliário urbano e playground. Jardim, escorregador, mini-escalada e bancos, irão estar a disposição dos pedestres que passarão pelo entorno.

"Gentileza gera gentileza" e a Astir reconhece a importância de proporcionar intervenções gentis e agradáveis para a cidade e para quem vive nela, estimulando a integração com a vizinhança e a comunidade", comenta Carlos Paulo Fortuna, Diretor Comercial da Astir. 

O projeto, contemporâneo, possui fachada com balconies de aço coloridos, que remetem a metrópoles como Nova York, deixando ainda mais colorido o bairro. O Switch conta com três opções de planta: studios, 1 e 2 dormitórios com áreas que variam de 41 a 82 metros quadrados privativos. Todos com box nos dois andares de subsolo. O empreendimento tem uma área total de 15.312 metros quadrados, sendo mais de 1.000 metros quadrados de área de lazer, compartilhamento e home office. 

A sustentabilidade também ganha destaque no Switch, que conta com ponto de abastecimento para carro elétrico e painéis solares para aquecimento de água, podendo gerar cerca de 80% de economia no consumo de energia. 

Se você deseja conhecer um pouco mais deste projeto que promete inovar o jeito de viver entre dois dos bairros mais consagrados de Porto Alegre, agende sua visita ao apartamento decorado ou entre em contato através de nosso WhatsApp.