Carros elétricos têm espaço garantido no Switch

30 de julho de 2019

Os carros elétricos e híbridos estão ganhando cada vez mais espaço, e o Switchque oferece apartamentos Studio, 1 e 2 dormitórios – nasce adaptado a essa tendência internacional. A garagem do empreendimento terá estrutura para o abastecimento de veículos movidos à eletricidade, em sistema de rodízio. Na prática, vai funcionar assim: cada morador interessado terá um cartão para identificar quem está utilizando o recurso. O valor do abastecimento será cobrado individualmente dos usuários.

Caso você já tenha ou esteja planejando a compra de um carro 100% elétrico ou híbrido, conte com o Switch para tornar sua vida mais fácil.

Confira alguns dados sobre os carros elétricos no Brasil e no mundo:
– Em 2018, a frota mundial de carros elétricos atingiu 3,2 milhões de veículos.
– um aumento de 55% em relação a 2017. No Brasil, o crescimento ficou em cerca de 50%.
– Marcas como Nissan, Renault, Jaguar e Jac Motors devem lançar novos modelos de carros elétricos no Brasil ainda em 2019.
– O preço das baterias veiculares tende a baixar ao longo dos próximos anos, tornando a compra de carros elétricos mais acessível.

Quer saber mais sobre a adaptação de garagens de condomínios para o abastecimento de carros elétricos? Clique aqui e assista a essa reportagem do programa Auto Esporte, da Rede Globo.

Carros eletricos tem espaço garantido no Switch

Sobre o Switch
Resultado do encontro entre a sofisticação do Moinhos de Vento e a tradição do bairro Bom Fim, o Switch é um empreendimento residencial versátil, concebido para morar, trabalhar e se divertir. Localizado na Avenida Independência, uma das regiões mais atraentes da cidade, oferece apartamentos Studio, 1 e 2 dormitórios, com opções de unidades que incluem gardens e balconies.

Abaixo você acessa mais posts com todos os detalhes do Switch e dos atrativos que os moradores vão encontrar nos bairros do entorno:
Switch: viva o melhor de dois mundos
Bom Fim e Moinhos de Vento: roteiro de fim de semana pertinho do Switch
A gastronomia no entorno do Switch
9 cafés no Moinhos de Vento e no Bom Fim